Café da Manhã dos Aposentados 2024

- Álbum de fotos

O ADURN-Sindicato, em parceria com a Associação dos Professores da UFRN (APURN), promoveu na manhã da última quarta-feira, 24 de Janeiro, a 8ª edição do Café da Manhã em Comemoração ao Dia Nacional do(a) Aposentado(a). O evento aconteceu no restaurante da APURN, localizado no Centro de Convivência do Campus Central da UFRN. Participaram da atividade os(as) aposentados(as) sindicalizados(as) ao ADURN-Sindicato e/ou associados(as) à APURN.

Posse do Conselho de Representantes

- Álbum de fotos

O ADURN-Sindicato empossou em reunião híbrida, realizada na tarde desta sexta-feira (1), os novos membros do Conselho de Representantes (CR) da entidade para o biênio 2023/2025. O processo eleitoral ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro, quando 18 das 20 chapas inscritas foram eleitas.

ADURN TV Programa 168

- Vídeos

Reunir os docentes aposentados em um espaço de confraternização e celebração ao papel exercido pelos que construíram a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é com este objetivo que pela 6ª vez consecutiva o ADURN-Sindicato promove, em parceria com a Associação dos Professores da UFRN (APURN), o Café da Manhã do Aposentado. O evento foi realizado, dia 24, data alusiva ao Dia Nacional do Aposentado, no restaurante da APURN, contando com a participação de cerca de 80 docentes, Acompanhe como foi o evento no ADURN TV desta semana.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]