Álbuns


Álbum

Semana de Planejamento FACISA

21 de fevereiro de 2024

Na tarde da quarta-feira, 21, fizemos uma visita surpresa à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), durante as atividades da semana de planejamento pedagógico, para lançar o brinde que será distribuído neste início de semestre para os e as docentes sindicalizadas. Em uma ação inédita, professores e professoras da Facisa receberam em primeira mão a bolsa térmica que será entregue em breve nos demais campi da UFRN.



Álbum

Reunião da Diretoria do PROIFES-Federação

31 de janeiro de 2024

Com a assertiva de que o próximo triênio será de grande responsabilidade e de muitos desafios, o presidente do PROIFES-Federação, Wellington Duarte, abriu a primeira reunião da nova diretoria da entidade, eleita para o período 2024-2027. O encontro aconteceu durante a quarta-feira, 31 de janeiro, e a quinta-feira, 1 de fevereiro, na sede da Federação, localizada em Brasília/DF.



Álbum

Conae 2024

28 de janeiro de 2024

Entre os dias 28 e 30 de janeiro, dirigentes do ADURN-Sindicato e do PROIFES-Federação se somaram a milhares de representantes de todo o Brasil, em Brasília/DF, para discutir o Plano Nacional de Educação (PNE) 2024-2034, na Conferência Nacional de Educação (Conae) 2024. O evento marcou a retomada da participação popular na construção das políticas públicas educacionais.



Álbum

Confraternização dos aposentados 2023

12 de dezembro de 2023

Na tarde da última terça-feira, 12 de dezembro, o ADURN-Sindicato reuniu os(as) professores(as) aposentados(as) que são filiados(as) à entidade para juntos(as) se confraternizarem nesta reta final de ano. A festa aconteceu no Bar e Restaurante Casa do Goiamum, em Tirol, com a presença sifgnificativa dos(as) docentes e da sua comissão representativa. A ocasião contou com a apresentação artistíca do cantor e compositor, Jamisson Brandão, e também com sorteios de brindes doados pelos nossos parceiros: Michelle Tour, ForTour Excussões, HC Pneus, Studio A2 Pilates, Paladar Sertanejo e Cooperativa Cultural.



Álbum

Aniversário - 15 anos da Facisa/UFRN

07 de dezembro de 2023

O ADURN-Sindicato acompanhou, na manhã da última quarta-feira (6), a cerimônia em celebração dos 15 anos da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN). Na ocasião, a entidade foi homenageada pela sua contribuição para o desenvolvimento da Unidade. O troféu foi recebido pelo presidente, Oswaldo Negrão. A diretora Mercês Santos e o diretor Dimitri Taurino, que são docentes da Facisa/UFRN, também foram homenageados.



Álbum

Conferência Estadual de Educação do RN

04 de dezembro de 2023

Aconteceu nesta segunda-feira (04), a Conferência Estadual de Educação do Rio Grande do Norte (COEED/RN), realizada no Centro Municipal de Referência em Educação, em Natal. O evento contou com sete eixos em debate simultâneo, com finalidade de discutir diretrizes para a etapa nacional. O encontro foi mais um passo para a construção do Plano Nacional de Educação (PNE) para o período de 2024-2034.



Álbum

Posse do Conselho de Representantes

01 de dezembro de 2023

O ADURN-Sindicato empossou em reunião híbrida, realizada na tarde desta sexta-feira (1), os novos membros do Conselho de Representantes (CR) da entidade para o biênio 2023/2025. O processo eleitoral ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro, quando 18 das 20 chapas inscritas foram eleitas.



Álbum

Celebração do Dia do(a) Professor(a) EAJ/UFRN

30 de outubro de 2023

No dia 30 de outubro, o ADURN-Sindicato esteve na Agrícola de Jundiaí, realizando as ações em comemoração ao Dia do Professor e da Professora. Durante a atividade, houve a distribuição de camisas para os docentes sindicalizados, além de atendimentos em assessoria jurídica e previdenciária.



Álbum

Celebração ao Dia do(a) Professor(a) Campus Natal

11 de outubro de 2023

Nos dias 10 e 11 de outubro, o ADURN-Sindicao esteve no Centro de Convivência Djalma Marinho, localizado no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizando ações informativas e de promoção à saúde, voltadas para os docentes. A atividade fez parte das celebrações do sindicato ao Dia do Professor e da Professora.



ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]