ADURN-Sindicato divulga lista de candidatos a delegados ao XI Encontro do PROIFES-Federação

Publicado em 01 de junho de 2015 às 08h27min

Tag(s): Encontro Nacional



Obedecendo ao que estabelece o Regimento Eleitoral para eleição de delegados ao XI Encontro Nacional do PROIFES-Federação, o ADURN-Sindicato divulga a lista dos inscritos:

Dirceu Ribeiro de Faria – Aposentado;

Fábia Barbosa de Andrade – FACISA;

Gilka Silva Pimentel – NEI;

Jandir Brandão de Lima – Aposentado;

João Bosco Araújo da Costa – Departamento de Ciências Sociais;

Marcelo Henrique Neves Pereira – Departamento de Ciências Sociais e Humanas;

Maria da Graça Loiola Gomes - Aposentado;

Olavo Fontes Magalhães Bessa – Departamento de Artes;

Oswaldo G. Correa Negrão – Departamento de Saúde Coletiva;

A votação será feita eletronicamente, na página do ADURN-Sindicato – www.adurn.org.br, entre os dias 8 e 12 de junho. A apuração dos resultados ocorrerá imediatamente após as 18h do dia 12 de junho, e a divulgação do resultado será realizada na página do Sindicato no mesmo dia da apuração.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponderá a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

Todos os professores e professoras estão convidados a participar e qualificar os debates, encaminhando sua contribuição. Os interessados poderão escrever um texto base para o debate referente a cada um dos temas do Encontro. Esse material deve ser enviado até o dia 24 de junho, em formato doc para o email [email protected]. Todo o material será, posteriormente, reunido e impresso no Caderno de Textos do Encontro.

XI Encontro Nacional do PROIFES-Federação

O encontro, instância máxima deliberativa, será um momento oportuno para os docentes de todas as regiões do país debaterem temas referentes à luta da categoria, à defesa de uma Educação pública, laica e de qualidade e deliberar estratégias de atuação política para o fortalecimento do movimento sindical.

Em sua 11ª edição, o evento é um espaço consolidado para o debate de ideias e deliberações para a ação das entidades de base. Em 2014, por exemplo, o X Encontro Nacional, em Goiânia, aprovou a proposta de Reestruturação da Carreira docente e salários para 2016-2018, atualmente em fase de negociação com o governo federal.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]