4º Seminário do EBTT acontece nesta sexta (16)

Publicado em 15 de outubro de 2015 às 11h36min

Tag(s): EBTT



Com o objetivo de orientar os docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) ligados à Universidade Federal sobre as regras para obtenção do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), bem como discutir os novos critérios para progressão e promoção na Carreira, o ADURN-Sindicato promoverá o 4º Seminário do EBTT. O Encontro acontece no próximo dia 16 de outubro, no mini auditório da Escola de Música da UFRN.

A expectativa é reunir os professores das cinco unidades do EBTT na UFRN (Escola de Jundiaí, Escola de Música, Escola de Enfermagem, Unidade de Educação Infantil e Núcleo de Educação Infantil), além dos docentes aposentados, e contará com o debate sobre planos de previdência complementar da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais do Executivo e do Legislativo (Funpresp-Exe).

Durante a manhã, será debatida a resolução nº186/2014, do CONSEPE, que trata parâmetros específicos das progressões e promoções da Carreira do EBTT, e as regras para concessão do RSC. A segunda parte do seminário acontece à tarde, com a apresentação das ações jurídicas do Sindicato e a discussão sobre o Funpresp.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]