ADURN-Sindicato realiza reunião em Caicó com professores aposentados

Publicado em 15 de julho de 2016 às 12h18min

Tag(s): Precatórios



Transmitir aos docentes aposentados do interior do Estado informações a respeito do processo dos Precatórios, esse foi o objetivo da reunião realizada na última quinta-feira (14), no Ceres-Caicó. O encontro foi conduzido pela Comissão de Apoio à Diretoria de Assuntos para Aposentadoria do ADURN-Sindicato e pela assessoria jurídica da Entidade.

Cerca de 30 docentes aposentados estiveram presentes na reunião para esclarecer as suas dúvidas acerca do andamento do processo. “Reuniões como esta são necessárias para que possamos aproximar os docentes que estão nos municípios do interior do Estado às atividades do Sindicato. Isso é importante, pois nem sempre o docente, principalmente o aposentado, tem condições de se deslocar até Natal para consultar nossa assessoria jurídica”, disse o Diretor de Assuntos de Aposentadoria do ADURN-Sindicato, José Maxwel Albuquerque.

A realização de reuniões no interior do Estado é parte da política de interiorização do ADURN-Sindicato aplicada pela atual gestão. Para a professora do campus de Currais Novos, Josilete Alves Azevedo, encontros nesse sentido são "significativos”, pois ao longo dos anos os docentes do interior eram procurados pelo Sindicato apenas em períodos eleitorais. “Hoje, o Sindicato vem prestar esclarecimentos e serviços de extrema importância para a categoria”, ressaltou. 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]