ADURN-Sindicato realiza passeio com aposentados pelos engenhos de Ceará Mirim e São Miguel do Gostoso

Publicado em 17 de outubro de 2016 às 12h04min

Tag(s): Aposentados



Dando seguimento à política de valorização do professor aposentado, o ADURN-Sindicato promove no próximo dia 04 de novembro uma aula passeio pelos engenhos de Ceará Mirim e São Miguel do Gostoso.

Durante a atividade os docentes aposentados terão a oportunidade de conhecer o Engenho Mucuripe, o Casarão do Engenho Guaporé, a Praia da Lagoa do Sal e o pôr do sol da praia de São Miguel do Gostoso.

O diretor de Assuntos para Aposentadoria, José Maxwell, ressalta a importância da realização da iniciativa que “integra o conjunto de ações concretas da diretoria do ADURN-Sindicato na busca pela integração dos colegas aposentados à vida da entidade. Não achamos que os sindicalizados, especialmente os aposentados, devem se limitar a participar de eleições e assembleias, mas compartilhar também de diversas outras formas de integração que propiciem múltiplos benefícios”.

Todos os professores aposentados que sejam sindicalizados podem participar e poderão indicar um acompanhante. As inscrições são limitadas e acontecem entre os dias 24 e 28 de outubro, na sede do ADURN-Sindicato, sendo necessária a entrega de cópia do RG e CPF do docente e do acompanhante.

A saída de Natal está prevista para às 6h30, na Igreja do Conjunto dos Professores, com retorno às 17h30. Mais informações pelo telefone 3211-9236.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]