Inscrição para candidatos a delegado do XIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação tem início dia 22

Publicado em 15 de maio de 2017 às 16h44min

Tag(s): Encontro do PROIFES



Na próxima segunda-feira, 22 de maio, serão abertas as inscrições para candidatos a delegado do XIII Encontro Nacional da Federação de Professores das Instituições Federais de Ensino Superior (PROIFES-Federação), a ser realizado entre os dias 27 e 30 de julho, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

Os docentes sindicalizados interessados em participar do Encontro como delegados deverão dirigir-se à sede do Sindicato ou acessar o site www.adurn.org.br, preencher o formulário disponibilizado na página e envia-lo para o e-mail da secretaria ([email protected]), no período de 22 de maio a 02 de junho, das 8h às 18h. A lista de candidatos será disponibilizada no site do ADURN-Sindicato após o encerramento das inscrições.

O processo de votação se dará eletronicamente através da área restrita do site do Sindicato entre os dias 5 e 16 de junho. A apuração dos resultados ocorrerá imediatamente após as 18h do dia 16 e a divulgação do resultado será realizada na página do ADURN-Sindicato.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponderá a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

Saiba mais sobre o encontro AQUI

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]