PROIFES-Federação participa de Encontro Nacional na Universidade Federal de Goiás

Publicado em 12 de setembro de 2017 às 11h00min

Tag(s): PROIFES



O Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado no Campus Samambaia, será palco do 37º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro (de terça a sexta-feira).

O presidente do PROIFES-Federação, Eduardo Rolim (ADUFRGS-Sindical) fala sobre "Previdência e sua reforma" no dia 14. Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Rolim deve apresentar aos participantes as principais mudanças e consequências da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 para os servidores públicos, com destaque para a necessidade de conscientizar a população sobre o teor desta PEC, em especial alguns pontos mais dramáticos como a aposentadoria por invalidez.

O ENDP ocorre anualmente, organizado e sediado sempre por uma Instituição Federal de Ensino Superior (Ifes, com o objetivo de debater temas atuais sobre política de recursos humanos nas IFES. A temática central desse ano é “Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas IFEs". As discussões tem o objetivo de contribuir para o avanço da área de recursos humanos, incentivar a troca de experiências e ideias, promover a divulgação da produção técnica dos participantes e subsidiar novos projetos que aperfeiçoem o trabalho dos servidores.

Confira AQUI a programação

Fonte:ADUFG-Sindicato

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]