5 de dezembro: O momento é de fortalecer a luta contra a perda de direitos

Publicado em 04 de dezembro de 2017 às 10h04min

Tag(s): Mobilização Reforma da Previdência



Neste dia 5, os docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte estão chamados a se somar ao ato unitário dos movimentos socais, sindicais e Frente Brasil Popular. Professores, sindicalistas e profissionais ligados à área da educação seguem a agenda de mobilizações para a data que pretende parar o Brasil contra a violação dos direitos trabalhistas e o processo de desmonte da Previdência preteridos pelo Governo Temer (PMDB).

Sem a garantia dos votos suficientes para aprovação na Câmara, o governo recuou da ideia de colocar a Reforma da Previdência na pauta desta semana. A decisão foi uma vitória dos movimentos sociais e sindicais por isso, o momento é de fortalecer a luta e ampliar a mobilização para que se possa barrar em definitivo mais uma medida que visa retirar direitos dos trabalhadores.

Em Natal, um ato de rua marcará o dia de mobilizações com concentração às 15h, na sede do INSS da rua Apodi. A expectativa da atividade é de fazer um diálogo com a sociedade e se contrapor à narrativa do governo. 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]