ADURN-Sindicato promove 1ª Confraternização dos Aposentados

Publicado em 05 de dezembro de 2017 às 17h05min

Tag(s): Aposentados



Proporcionar um espaço de lazer, acolhimento e socialização é o objetivo da primeira edição da Confraternização dos Aposentados, promovida pelo ADURN-Sindicato. Marcado para o próximo dia 14 de dezembro, o encontro tem início às 16h, no Iate Clube do Natal, com apreciação do pôr-do-sol no Rio Potengi, música ao vivo, sorteios de brindes, entre outras ações.

O evento é exclusivo para os docentes aposentados sindicalizados. Cada professor terá direito a um par de senhas, nominal e de caráter intransferível. A retirada dos ingressos deverá ser feita na sede do ADURN-Sindicato, nos dias 11 e 12 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante apresentação de documento com foto.

Nesta edição da Confraternização, o ADURN-Sindicato apoia o Lar da Vovozinha, uma instituição sem fins lucrativos que atende cerca de 40 idosas. Para isso, serão recolhidas doações de latas de leite desnatado/integral ou fraldas geriátricas "M, G ou XG" na entrada do evento. Além disso, o buffet livre, com refrigerante, suco e água de coco segue das 17h até às 20h. A bebida alcóolica ficará por conta do docente, podendo-se entrar no evento com vinhos e destilados.

Serviço

Evento: Confraternização dos Aposentados

Dia: 14 de dezembro de 2017

Hora: 16h

Local: Iate Clube Natal

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]