Bem estar e qualidade de vida para os professores aposentados da UFRN no verão 2018

Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 11h22min

Tag(s): Aposentados



Ampliar a oferta de atividades integradas de caráter preventivo e de manutenção da saúde para os docentes aposentados da UFRN. Este é o objetivo do Projeto SINTA AMOR, que nesta quinta, 18, dá início à agenda 2018 na sede social da APURN, na praia de Pirangi.

Coordenadora do Projeto, a professora Carmelia Lopes Martins destaca a importância da ação que “pretende preencher uma lacuna no tocante à uma assistência ao professor aposentado através de atividades diversificadas contemplando tanto a parte intelectual como a parte voltada para o lazer e exercícios físicos, promovendo assim a saúde e bem estar.”

Dentre as atividades promovidas pelo Projeto estão as terapêuticas complementares de promoção da saúde, como biodanza, reiki, escalda pés, refloexologia e meditação.

Projeto Sinta Amor

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos professores aposentados da UFRN, o Projeto SINTA AMOR (SINTA - Serviço Integrado de Terapias Auxiliares; AMOR – Acolhimento Maturidade Ocupação Renascimento) é promovido pela União Cooperativista de Ensino Superior, Pesquisa e Extensão do Rio Grande do Norte (UNICOOPES-RN) em parceria com o ADURN-Sindicato e a Associação dos Professores da UFRN (APURN).

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]