Reforma da Previdência: Campanha publicitária do Sindicato quer desconstruir narrativa governista

Publicado em 23 de janeiro de 2018 às 09h13min

Tag(s): Reforma da Previdência



Desconstruir a narrativa do governo Temer de que a reforma da Previdência combate privilégios e garante o futuro. Este é o objetivo da campanha publicitária que o ADURN-Sindicato dá início nesta semana. Com o tema “Reforma da Previdência. Você Morre e não se aposenta!”, as peças visam alertar a população sobre os impactos da proposta de reforma apresentada pelo governo Temer (PMDB) em suas vidas e desmistificar a noção de "rombo da Previdência".

A estratégia começa por uma ampla conscientização da sociedade sobre as regras impostas pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, através de uma campanha abrangente e diversificada, que inclui conteúdos impressos, audiovisuais e online.

Modelo de outdoor que está sendo colocado nas ruas de Natal

Além das peças que já estão sendo divulgadas desde o início de 2017, serão apresentadas novas propostas de mídia externa, como outdoor, spots e vídeos, que serão produzidos para distribuição nos meios convencionais, rádio e TV, bem como nas redes sociais (WhatsApp, Facebook, Twitter, Youtube).

“Precisamos ampliar a mobilização e aglutinar as mais diversas forças em torno desta pauta que atinge trabalhadores do setor público e privado, do setor urbano e rural, ativos, aposentados e pensionistas. Mexe com todos”, afirma o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte. 

Leia AQUI o clipping de notícias sobre a Reforma da Previdência

ADURN Sindicato
84 3211 9236 • secretaria@adurn.org.br