Pós-democracia é tema da conferência de abertura do 23º Seminário de Pesquisa do CCSA

Publicado em 11 de maio de 2018 às 09h32min

Tag(s): Seminário



Dos dias 14 a 18 de maio, estudantes, professores e pesquisadores das Ciências Sociais Aplicadas de diversas instituições de ensino do país se reúnem no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) durante o 23º Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

A abertura do evento acontece na próxima segunda-feira, às 19h, no Auditório da Reitoria da UFRN, com a conferência Pós-democracia: causas e aprofundamento, proferida por Roberto Rebello Casara, juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, fundador do Movimento da Magistratura Fluminense pela Democracia (MMFD), mestre em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes e doutorado em Direito pela Universidade Estácio de Sá.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no site do evento, até o dia 12 de maio, preenchendo o formulário eletrônico e efetuando o pagamento da taxa de inscrição (R$20 para estudantes e R$40 para professores, pesquisadores, técnicos e demais interessados). Após o pagamento e envio do comprovante no sistema, o inscrito deve acessar a área pessoal da página e escolher entre as opções de atividades disponíveis.

Saiba mais sobre o Seminário AQUI

*Com informações da AGECOM/UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]