Araruna/PB é destino da aula-passeio dos professores aposentados neste primeiro semestre, saiba como participar

Publicado em 14 de maio de 2018 às 09h44min

Tag(s): Aposentados



As belezas naturais da cidade de Araruna, na Paraíba, são o destino da aula-passeio dos docentes aposentados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no próximo dia 25 de maio. A atividade é promovida pela Comissão de Apoio à Diretoria de Assuntos de Aposentadoria do ADURN-Sindicato.

Todos os professores aposentados e sindicalizados podem participar, cada docente terá o direito de levar um acompanhante. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem das inscrições.

Para participar deve-se fazer a inscrição presencialmente, na sede do ADURN-Sindicato, entre os dias 21 e 22 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Caso as vagas sejam preenchidas antes do encerramento do prazo estipulado, as inscrições poderão ser encerradas antes do previsto.

Para inscrever-se é necessária a entrega de cópia do RG e CPF do docente e do acompanhante. Não será permitida a entrega dos documentos posteriormente.

A saída de Natal está prevista para às 6h30h, na Igreja do Conjunto dos Professores, com retorno às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 9236.

Confira abaixo o roteiro completo:

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]