Diretoria discute desafios e ações para o segundo semestre de 2018

Publicado em 20 de julho de 2018 às 09h25min

Tag(s): Plano de Gestão



Em sua primeira reunião após a posse, nova diretoria do ADURN-Sindicato debateu temas referentes à conjuntura nacional, à relação com os movimentos sociais, às perspectivas e desafios do movimento docente e às estratégias de atuação política para o fortalecimento do movimento sindical.

O encontro aconteceu na manhã desta quinta, 19, na sede do Sindicato, e serviu para reforçar a necessidade de intensificar a campanha pela revogação da Emenda Constitucional 95 e discutir os desafios para o enfrentamento das reformas do estado na Educação brasileira.

A interiorização das ações do Sindicato nos campi do CERES, em Caicó e Currais Novos, da FACISA, em Santa Cruz, e da Escola Agrícola de Jundiaí também foi pauta da reunião. Com esta iniciativa, a diretoria quer avançar ainda mais no estreitamento das relações com os docentes dos campi do interior e permitir um maior envolvimento e engajamento da categoria nos debates e instâncias decisórias da entidade.

Uma avaliação e novos encaminhamentos aos projetos Na Trilha da Democracia e Diálogos e às ações do Núcleo de Direitos Humanos, constituído em março deste ano, também foram realizados pelos dirigentes.

Um novo encontro deverá acontecer no próximo dia 3 de agosto, quando a diretoria deverá fechar seu plano de ação para o segundo semestre de 2018.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]