Lançamento do livro “Relações Sustentáveis de Trabalho” acontece nesta quarta, 22

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 15h01min

Tag(s): Lançamento



 

Como entender a sustentabilidade e o equilíbrio ecológico no ambiente de trabalho? É com o objetivo de responder essa e outras questões que na próxima quarta-feira, 22 de agosto, a jurista Carla Maria Santos Carneiro lança o livro “Relações Sustentáveis de Trabalho”. O lançamento acontece a partir das 8 horas, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, no Campus da UFRN.

A mesa, que será coordenada pelo presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, contará também com os professores William Eufrásio e Zéu Palmeira Sobrinho.

A obra propõe uma cuidadosa reflexão sobre como estabelecer as relações sustentáveis de trabalho com a Psicodinâmica do Trabalho preconizada por Christophe Dejours, bem como uma análise acerca das vivências de prazer e sofrimento de acordo com a psicodinâmica do trabalho, oferecendo ainda um diálogo entre o Direito e essa Psicodinâmica. Germano Campos Silva e Lila de Fátima Carvalho, também assinam o livro.

Sobre Carla Carneiro

Carla Maria Santos Carneiro atua como advogada trabalhista. É bacharel em direito pela Universidade Federal de Goiás, especialista  em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento e doutoranda em Psicologia com ênfase em Psicodinâmica do Trabalho.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]