Progesp disponibiliza inscrições para eventos do Mês do Servidor

Publicado em 08 de outubro de 2018 às 09h37min

Tag(s): UFRN



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), disponibiliza as inscrições de servidores para os eventos inseridos no Mês do Servidor 2018, que neste ano aborda a temática "Eu pelo mundo". A programação inclui a Trilha Baobá, Olimpíadas dos Servidores, mesa-redonda, workshop, palestra e seminário.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected], para participar das modalidades individuais dasOlimpíadas dos Servidores, realizadas de 15 a 19 de outubro, na pista de atletismo do Departamento de Educação Física (DEF). As inscrições para a Trilha Baobá e as capacitações estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no caminho: Menu Servidor – Capacitação – Inscrições – Realizar Inscrição.

Trilha Baobá será promovida dia 9, na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), enquanto as capacitações incluem a mesa-redondaO papel do servidor público da UFRN nos dias atuais, frente às mudanças na gestão pública do Brasil, que acontece às 14h do dia 8, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), a palestra Sustentabilidade na UFRN e Circuito Ambiental, programada para dia 18, às 8h, na sala de treinamento da Superintendência de Infraestrutura (Infra), o Workshop de Aromaterapia, realizado às 14h do dia 24 e às 8h do dia 29 de outubro, na Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), e o seminário temático Respeito à diversidade, que acontece no dia 30, a partir das 8h, no auditório da Reitoria.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3342-2296 (opção 4) e 9 9474-6674, ou pelo e-mail[email protected]. A programação completa do Mês do Servidor 2018 pode ser acessada no link.

Fonte: Agecom/UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]