A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de junho de 2009 às 13h23min
Tag(s): Diversos
O Diário de Natal não publicou a coluna da ADURN no último domingo, dia 10. A ADURN é parceira do Diário de Natal desde junho de 1995, e neste período, o jornal sempre teve a responsabilidade e o compromisso com a publicação da coluna 'ADURN Notícias',o que não ocorreu no último fim de semana, quando o tradicional veículo de comunicação do Rio Grande do Norte renovou seu projeto gráfico que passou do formato standard (76,5cm x 31,5cm) para o berliner (38cm x 28cm).
Entretanto, essa modificação trouxe prejuízos para a ADURN, que teve, pela primeira vez em 14 anos, seu ADURN Notícias não publicado. Segundo informações do departamento comercial do Diário de Natal, a falha ocorreu na sede do Diário de Pernambuco, veículo integrante do grupo Diários Associados, do qual o DN também faz parte, responsável pela diagramação e impressão do jornal a partir deste final de semana.
A ADURN entende que mudanças são necessárias, principalmente quando trazem benefícios para o meio onde estão inseridas. Mas, em nenhum momento fomos avisados das alterações que o Diário de Natal estaria realizando, nem fomos comunicados que nossa coluna ADURN Notícias não seria publicada. Isso prejudicou tanto a entidade e seus sindicalizados, quanto a sociedade.
Como de costume, o conteúdo do ADURN Notícias está disponibilizado na nossa página na internet. Porém, deixamos registrado nosso descontentamento pela atitude, ou falta dela, do Diário de Natal de não nos procurar para resolver o problema ocorrido.