ADURN-Sindicato realiza Arraiá dos Docentes no próximo dia 21

Publicado em 03 de junho de 2013 às 11h17min

Tag(s): Arraiá



 

Mantendo a tradição das festas juninas, o ADURN-Sindicato realiza no próximo dia 21 de junho o Arraiá dos Docentes 2013. Este ano a festa será realizada no Jiqui Country Clube - localizado na Rua Teotônio Rodrigues da Silva, nº 7, Nova Parnamirim – a partir das 22hs.
Duas bandas farão a animação do evento. Durante cinco horas de festa, os docentes associados serão embalados pelo forró pé de serra dos Meirinhos do Forró e pelo som da dupla Nara Costa e Zé Hilton.
“Além de manter a tradição, o Arraiá dos Docentes proporciona aos professores da UFRN um momento de descontração e integração”, destaca a professora Ângela Ferreira, presidente do ADURN-Sindicato.
As senhas para o evento são limitadas e serão entregues de 18 a 20 de junho, na sede do ADURN-Sindicato (Setor de Aulas Teóricas II, Campus Universitário), no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h.
Para retirar as entradas, o professor interessado deverá apresentar documento de identificação com foto. Não será permitida a entrega com documento de terceiros. Cada docente tem direito a um par de senhas.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3211-9236.

 

Meirinhos do Forró
Com 11 anos de estrada, O trio "Meirinhos do Forró" já é uma tradição no Arraiá dos Docentes da UFRN. Apresentando-se na festa desde 2011, os irmãos Cláudio, Ana Cláudia e Claubertto voltam ao evento em 2013 trazendo a nova roupagem da banda, agora chamada "Meirinhos e Forró Meirão".
No repertório, além do característico forró pé de serra, a banda embalará os docentes com as canções do seu novo cd "Meirinhos & Forró Meirão, O Som da Multidão".

Nara Costa e Zé Hilton
Nara Costa e Zé Hilton são nomes já conhecidos no cenário musical Potiguar, ambos com mais de 20 anos de carreira. A dupla agora firma uma parceria e, juntos, trazem um repertório em homenagem à Luiz Gonzaga e o Forró Pé de Serra.

 


 

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]