Inscrições para o Sisu vão de hoje até dia 14

Publicado em 10 de junho de 2013 às 10h09min

Tag(s): Sisu



Começaram hoje (10) e vão até esta sexta-feira (14) as inscrições para a segunda edição do ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que devem ser feitas no portal do programa. Podem se inscrever os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e não tenham zerado a redação.
Pelo Sisu, o estudante concorre a vagas em cursos de graduação em universidades e institutos federais de ensino superior. Nesta edição, são 39.724 vagas em 1.179 cursos de 54 instituições.
A primeira chamada está marcada para o dia 17 de junho e a segunda para 1° de julho.
Na página do sistema de seleção estão disponíveis as etapas da inscrição. É preciso o número de inscrição e a senha no Enem 2012.
O candidato pode escolher até duas opções de curso. Estará disponível um sistema de busca com os detalhes de cada opção disponível. Confirmada a inscrição, é possível alterar as opções apenas até sexta-feira.
As notas de corte dos cursos e a classificação parcial de cada candidato serão divulgadas de amanhã (11) a sexta, a partir das 2h. O candidato pode acompanhá-las ainda durante o período de inscrição e avaliar as chances de ser aprovado.
Fonte: Rede Brasil Atual com Agência Brasil

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]