A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de junho de 2009 às 13h23min
Tag(s): Diversos
Pleito registrou maior participação dos últimos anos.
Integrantes da Chapa 1 - Adufrgs forte. Sindicato independente - venceram as eleições para o biênio 2009/2011. O resultado consagra o trabalho das duas ultimas gestões no sentido de fortalecer a entidade, torná-la independente e plural. Foram 700 votos contra 469 para a Chapa 2, sete brancos e sete nulos, que somaram um total de 1.183, mais de 40% do total de sócios aptos a votar. Esta foi a maior participação dos docentes nas urnas nos últimos anos, garante o atual primeiro vice-presidente da Adufrgs Sindical, Cláudio Scherer, e presidente eleito pela Chapa 1.
Para o professor e veterano militante do Movimento Docente, "a expressiva vitória eleitoral conquistada pela Chapa 1 significa que os associados aprovam as ações que vem sendo desenvolvidas pelos atuais diretores e querem a continuidade das mesmas. Assim como a realização dos compromissos assumidos na plataforma eleitoral, com destaque para a busca de um sindicato forte, independente e combativo, que corresponda às expectativas dos associados nos planos político, jurídico e associativo".