Centro de Ciências Agrárias da UFSCar realiza II Simpósio de Agroecologia e Desenvolvimento Rural

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 10h18min

Tag(s): Evento



O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural da Universidade Federal de São Carlos (PPGADR) do campus de Araras, realiza nos dias 18 e 19 de novembro o "II Simpósio de Agroecologia e Desenvolvimento Rural". O evento será realizado no anfiteatro do Centro de Ciências Agrárias.

A segunda edição do Simpósio, que começa às 8h30 do dia 18/11, tem por objetivo a divulgação massiva dos trabalhos dos envolvidos no curso: "Será uma oportunidade para mostrar, discutir e compartilhar trabalhos e experiências, realizar contatos e parcerias com outros cientistas ligados ao tema e assim contribuir para a divulgação da pesquisa científica em Agroecologia e Desenvolvimento rural no país", procura enfatizar Flávio Pontes, membro da comissão organizadora do evento.

O II Simpósio de Agroecologia e Desenvolvimento Rural possui quatro linhas de pesquisa: "Políticas públicas e desenvolvimento rural", "Indicadores de sustentabilidade", "Sistemas de produção agroecológicos" e "Diversidade biológica e sua aplicabilidade em agroecossistemas".

O cronograma completo com todos os palestrantes, pesquisadores e horários do evento pode ser encontrado através do link para download de um folder no blog oficial do projetohttp://blog.cca.ufscar.br/ppgadr/ii-simposio-de-agroecologia-e-desenvolvimento-rural/.

O evento é aberto para a comunidade acadêmica e direcionado a pesquisadores, graduandos e pós-graduandos da universidade. As inscrições para os trabalhos em formato de pôster já foram encerradas. O Campus Araras da UFSCar está localizado na Via Anhanguera, km 174. Mais informações podem ser obtidas pelo email[email protected] ou através do telefone (19) 3543- 2582.

Fonte: SBPC

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]