Comissão do EBTT entrega proposta de Resolução para progressão e promoção na Carreira à PROGESP

Publicado em 19 de maio de 2014 às 11h52min

Tag(s): EBTT



Nesta segunda-feira, 19 de maio, a Comissão da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico fez a entrega da proposta de minuta da Resolução para progressão e promoção na Carreira de Magistério do EBTT à pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Miriam Dantas, com vista à normatização interna pela Universidade.

“Durante toda manhã desta segunda, a Comissão esteve reunida na sede do Sindicato para fazer os ajustes necessários na Resolução. Acolhemos todas as sugestões possíveis dos colegas professores que participaram dos debates realizados pelo ADURN-Sindicato e contribuíram com a proposta dos critérios para regulamentação da progressão e promoção às classes/nível DI - 01 a D4 - 04 e Titular”, esclareceu a diretora do ADURN-Sindicato e membro da Comissão, Gilka Pimentel.

O encontro aconteceu na sede da PROGESP, com a representação dos professores Harim Macedo, Ronaldo Lima e Gilka Pimentel, e serviu ainda para discutir a publicação pela UFRN da portaria que cria a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) composta exclusivamente por professores do EBTT. Além da análise da progressão, promoção e afastamento dos professores, ficará sob a responsabilidade da CPPD a avaliação para o Reconhecimento dos saberes e Competências (RSC).

Depois da análise do setor jurídico da UFRN, a Resolução para progressão e promoção na Carreira de Magistério do EBTT segue agora para aprovação no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]