Arraiá dos Docentes 2014 será realizado no próximo dia 18

Publicado em 22 de maio de 2014 às 08h09min

Tag(s): Arraiá



Mantendo a tradição das festas juninas, o ADURN-Sindicato realiza no próximo dia 18 de junho o Arraiá dos Docentes 2014. Este ano, a festa será realizada no SESI Clube – localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, 1480 – Lagoa Nova – a partir das 21hs.

Duas bandas farão a animação do evento. Durante cinco horas de festa, os docentes sindicalizados serão embalados pelo trio de sanfona, zabumba e triângulo de Dékis do Acordeon e pelo som de Nara Costa e banda.

“Além de manter a tradição, o Arraiá dos Docentes proporciona aos professores da UFRN um momento de descontração e integração”, destaca a professora Ângela Ferreira, presidente do ADURN-Sindicato.

As senhas para o evento são limitadas e serão entregues de 9 a 18 de junho, na sede do ADURN-Sindicato (Setor de Aulas Teóricas II, Campus Universitário), no horário de funcionamento da sede.

Para retirar as entradas, o professor interessado deverá apresentar documento de identificação com foto. Não será permitida a entrega com documento de terceiros. Cada docente tem direito a um par de senhas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3211-9236.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]