A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de novembro de 2015 às 08h06min
Tag(s): Aposentados
Em clima de alegria e descontração, professores aposentados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte trilharam uma importante parte da história do Estado. No último dia 6 de novembro, o ADURN-Sindicato realizou uma aula passeio com um roteiro que retratou o período de colonização portuguesa e invasão holandesa ao Rio Grande do Norte.
A atividade incluiu a visita a três antigos engenhos (Ferreiro Torto, Bom Jardim e Engenho Cunhaú), com uma parada para um café da manhã na casa grande do Engenho Bom jardim, e um passeio de barco pelo Estuário do Rio Cunhaú.
Durante o passeio, os professores tiveram contato com a herança deixada pelos invasores e a oportunidade de conhecer suas relações com as tribos locais, costumes, tradições e massacres ocorridos em solo potiguar.
O diretor de Assuntos para Aposentadoria, José Maxwell, ressalta a importância da realização da iniciativa que “integra o conjunto de ações concretas da diretoria do ADURN-Sindicato na busca pela integração dos colegas aposentados à vida da entidade. Não achamos que os sindicalizados, especialmente os aposentados, devem se limitar a participar de eleições e assembleias, mas compartilhar também de diversas outras formas de integração que propiciem múltiplos benefícios”.
As imagens do passeio podem ser acessadas no albúm do fotos da página do Sindicato.