Mestranda em Psicologia realiza pesquisa entre servidores da UFRN

Publicado em 13 de novembro de 2015 às 09h25min

Tag(s): Pesquisa



Com o objetivo de estabelecer um perfil social, profissional e de saúde mental dos servidores da UFRN que estiveram em licença devido a adoecimentos psíquicos, por algum período, no triênio 2012-2014, a mestranda em psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Isabelly França, convida os docentes da Instituição a responder à pesquisa: “Atividade laboral como contexto de sofrimento e adoecimento psíquico: análise dos servidores públicos em instituição federal brasileira de ensino superior”.

O questionário, que também busca analisar a atividade de trabalho dos servidores públicos que apresentam histórico de adoecimento psíquico relacionado ao seu contexto laboral,  está disponível no link: http://gtds.questionform.com/public/Sofrimento-ps%C3%ADquico_UFRN.

Isabelly França garante que todas as informações obtidas são sigilosas. De acordo com a mestranda, os dados coletados serão guardados por um período de 5 anos. A pesquisa é parte da dissertação de Isabelly, que tem a orientação do professor Jorge Falcão, do Departamento de Psicologia (DEPSI) da UFRN.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]