A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 26 de abril de 2016 às 09h15min
Tag(s): PROIFES
O PROIFES-Federação e as demais entidades representativas dos servidores não aceitarão retrocessos, em hipótese alguma, nos acordos firmados com o governo após negociações entre as partes constitucionalmente estabelecidas. O Congresso Nacional tem que cumprir seu papel e apreciar os projetos de Lei que estão na casa.
A prerrogativa de envio de PLs que envolvem servidores é exclusiva da presidente da República, sendo isto feito por Dilma Rousseff – que era e ainda é a presidente – cumprindo os acordos assinados com os servidores ao enviar os PLs, dentre os quais o 4251/2015.
Não é aceitável que o presidente da Câmara, réu no Supremo Tribunal Federal (STF), hoje sem nenhuma legitimidade para estar onde está, queira apagar a história, e ignorar as negociações realizadas, por quem de direito.
O Congresso Nacional tem que apreciar os PLs e podem os professores estar certo que o PROIFES estará atento e pronto para liderar todas as ações que se fizerem necessárias para defender nossos acordos.
Continuaremos a exigir do governo a imediata conversão do PL em Medida Provisória para que o acordo entre imediatamente em vigor.
Fonte: PROIFES-Federação