A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 11 de maio de 2017 às 17h18min
Tag(s): Frente Brasil Popular
Na luta contra a aprovação das contrarreformas Trabalhista e Previdenciária e a terceirização irrestrita, a Frente Brasil Popular e Centrais Sindicais têm audiência com o senador Garibaldi Alves (PMDB) nesta sexta-feira, 12 de maio.
O encontro, marcado para às 11h, no escritório do senador no Estado do Rio Grande do Norte, objetiva sensibilizar o parlamentar sobre os prejuízos da agenda em tramitação no Congresso Nacional que visa retirar direitos dos trabalhadores e pôr fim à Previdência Social.
Num ambiente de restrição democrática e ataques a direitos trabalhistas, os movimentos sociais e centrais sindicais que compõem a FBP têm apostado em debates, mobilizações, atos de rua e paralisações que contradigam o discurso oficial de déficit na Previdência, mas também em pressão parlamentar para influenciar as votações no Congresso contra a proposta de desmonte do Estado Social e de retirada de direitos dos trabalhadores apresentada por Michel Temer (PMDB).
Na avaliação dos presidentes da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Moacir Soares e Eliane Bandeira, respectivamente, é fundamental conversar com os parlamentares sobre os efeitos das reformas da Previdência e Trabalhista que já são clara e diretamente compreendidas pela população.