Sindicato divulga instruções para credenciamento em evento com Dilma

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 18h13min

Tag(s): Na Trilha da Democracia



Credenciamento do Público

Esgotadas as vagas para a 8ª edição do projeto “Na Trilha da Democracia”, com a presidente eleita Dilma Rousseff, os inscritos terão que fazer o credenciamento para o evento, entre os dias 21 e 22 de agosto.

Esta é uma etapa obrigatória para validação das inscrições e ocorrerá das 8h às 18h, no Hotel Holiday Inn Natal (Av. Sen. Salgado Filho, 1906 - Lagoa Nova, próximo ao Arena das Dunas).

Para o credenciamento é necessária a apresentação de documento oficial com foto e CPF informado no ato da inscrição.

Credenciamento para pessoas de outras cidades

Aqueles que residem fora de Natal e Região Metropolitana e não puderem comparecer nos dias marcados para o credenciamento, podem autorizar terceiros para fazer a retirada da credencial.

Para isso, o inscrito deve enviar um e-mail até o dia 17 de agosto para o endereço [email protected], contendo cópia de RG/CPF do inscrito, e nome completo e CPF da pessoa que está autorizada a retirar a credencial. 

Caso não haja a possibilidade de um terceiro fazer o credenciamento, é preciso que o inscrito nos informe, também até o dia 17 de agosto, através do mesmo e-mail ([email protected]), para orientarmos sobre a forma de acesso ao evento.

Observações Importantes

  • É indispensável o uso da credencial para acessar o auditório no dia do evento;
  • Não será permitido o acesso de pessoas com credenciais danificadas;
  • As credenciais são pessoais e intransferíveis.

Credenciamento da Imprensa

O credenciamento destina-se exclusivamente a jornalistas profissionais ligados a veículos de comunicação que realizarão a cobertura da 8ª edição do projeto Na Trilha da Democracia. As credenciais são pessoais e intransferíveis.

A assessoria de comunicação do ADURN-Sindicato reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe.

Somente serão aceitas as solicitações feitas pelo responsável EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail do projeto Na Trilha da Democracia: [email protected], até o dia 22 de agosto de 2017, contendo:

Dados do responsável pela equipe:

Nome, Função, CPF, DRT, E-mail e Telefone.

Dados da equipe:

Nome, Função, CPF, E-mail e Telefone;

Comunicaremos via e-mail a aprovação ou não das solicitações, bem como as instruções para a retirada das credenciais. A resposta será enviada somente ao endereço do jornalista profissional responsável pela equipe.

Adiantamos que as credenciais somente serão entregues mediante carta em papel timbrado do veículo com nome, RG, DRT e assinatura do responsável pela equipe.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]