ADURN-Sindicato realiza eleições para nova diretoria dias 3 e 4 de maio, saiba como votar

Publicado em 02 de maio de 2018 às 12h52min

Tag(s): Eleição



Nos próximos dias 3 e 4 de maio, os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte serão chamados a se posicionar sobre o futuro das lutas dos docentes na escolha da nova diretoria do ADURN-Sindicato para os próximos três anos (2018-2021).

O pleito será realizado através de um sistema de votação online que deverá ser acessado através do endereço http://voterapido.com.br/adurn/. Para votar, o docente sindicalizado deve informar Siape, CPF e data de nascimento. A votação ficará disponível das 00hs do dia 03 às 22h do dia 04 de maio.

Desenvolvido pela empresa Dunas Software – selecionada através de tomada de preços – o sistema garante tanto a segurança dos dados quanto a garantia de sigilo do voto. De acordo com Cláudio Trindade, diretor da empresa desenvolvedora,  para garantir a integridade dos dados da votação foi aplicado ao sistema um protocolo de autenticação SSL. “Isso significa que todas as informações que trafegarem durante a eleição serão criptografadas, não permitindo que terceiros possam coletar nem os dados do eleitor, nem em quem ele votou”, afirmou.

Para a diretoria do Sindicato, o sistema de votação eletrônica traz comodidade aos docentes, e oferece agilidade e transparência ao processo eleitoral. Durante toda a eleição haverá uma equipe de plantão para esclarecer as dúvidas dos docentes no que se refere ao sistema de votação através do telefone: 84 9 9821-1967 ou presencialmente, na sede do ADURN-Sindicato, em seu horário de funcionamento (8h às 12h e das 14h às 18h).

 

Serviço

Eleições para diretoria do ADURN-Sindicato

Data e Horário: Das 00hs do dia 3 às 22h do dia 04 de maio

Onde Votar? http://voterapido.com.br/adurn/

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]