Professores da UFRN elegem nova diretoria do Sindicato para o triênio 2018-2021

Publicado em 04 de maio de 2018 às 22h14min

Tag(s): Eleição



Com um total de 94% dos votos, a chapa 1 venceu a eleição para a diretoria do ADURN-Sindicato. Em branco, foram computados 2% dos votos, enquanto 4% foram considerados nulos. O resultado foi anunciado pelo presidente da Comissão Eleitoral, professor João Rodrigues Neto, às 22h02min desta sexta-feira, 4 de maio.

“O resultado é um extraordinário respaldo e legitimação do trabalho que vem sendo realizado”, ressaltou a vice-presidente do ADURN-Sindicato, Gilka Pimentel.

“Este resultado expressa o reconhecimento dos colegas professores ao trabalho que vem sendo desenvolvido, consolidando a vertente do movimento docente propositivo, equilibrado e atuante”. Esta foi a avaliação feita pelo professor Wellington Duarte, eleito para a gestão 2018-2021 do ADURN-Sindicato logo após a proclamação dos resultados.

O professor afirmou, ainda, que “nos próximos três anos, a diretoria buscará aperfeiçoar a gestão moderna, plural e democrática no Sindicato, fortalecendo e avançando na consolidação de um processo que tem tornado nossa entidade cada vez mais forte e reconhecida em todas as instâncias da comunidade universitária e da sociedade como representação dos professores da UFRN””.

“O processo transcorreu de forma tranquila, sem nenhuma ocorrência e o resultado atende o que o estatuto estabelece”, avalia o presidente da comissão eleitoral, o professor João Rodrigues Neto

A solenidade de posse da diretoria eleita será realizada no dia 11 de junho.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]