Cerro Corá é o destino da próxima aula-passeio dos docentes aposentados

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 15h11min

Tag(s): Aposentados



Belas serras, sítios arqueológicos, tanques naturais, essas são algumas atrações do destino da próxima aula-passeio dos docentes aposentados da UFRN, a cidade de Cerro Corá, situada na microrregião da Serra de Santana no Rio Grande do Norte. A atividade será realizada no dia 05 de outubro e é promovida pela Comissão de Apoio à Diretoria de Assuntos de Aposentadoria do ADURN-Sindicato.

Todos os professores aposentados e sindicalizados podem participar, cada docente terá o direito de levar um acompanhante. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem das inscrições.

Para participar deve-se fazer a inscrição presencialmente, na sede do ADURN-Sindicato, entre os dias 27 e 28 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Caso as vagas sejam preenchidas antes do encerramento do prazo estipulado, as inscrições poderão ser encerradas antes do previsto.

Para inscrever-se é necessária a entrega de cópia do RG e CPF do docente e do acompanhante. Não será permitida a entrega dos documentos posteriormente.

A saída de Natal está prevista para às 6h, na Igreja de Santo Agostinho (Conjunto dos Professores), com retorno às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99112 8841. Veja abaixo a programação da atividade:

 

Aula-passeio dos Docentes Aposentados

Dia 05 de outubro de 2018

6h – Saída de Natal (Igreja de Santo Agostinho - Conjunto dos Professores)

8h – Café da Manhã em Santa Cruz

9h30 – Chegada prevista em Cerro Corá

Passeio pela Serra Verde, Visita aos Geossítios (Pedra do Nariz, Casa de Pedra, Tanque Azul e Furna de Zé Brás)

13h – Almoço na Pousada Colina dos Flamboyants

15h – Retorno a Natal

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]