Sarau pelo fim do assédio acontece nesta quinta (27)

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 17h11min

Tag(s): Campanha



O Centro de CIências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN) realiza nesta quinta-feira (27), o I Sarau pelo fim do Assédio Sexual da Universidade. O evento faz parte da programação do Projeto de Extensão “CCSA Contra o Assédio Sexual” e será realizado através da participação de mulheres que queiram abordar o assédio contra a mulher, através da música ou de outras expressões artísticas. A atividade acontecerá das 17h às 19h na praça do Setor de aulas I.

A organização convida mulheres de qualquer área da universidade a apresentar seus talentos e reforçar a luta contra o assédio. As inscrições para apresentações também acontecerão durante o evento. A atividade tem o objetivo de provocar a exposição e reflexão dos problemas relacionados ao assédio sexual por meio das diversas manifestações culturais e tem o apoio do Sintest/RN, Adurn – Sindicato, DCE/UFRN e diversos Centros Acadêmicos da Universidade.

Todas as ações do projeto de extensão são realizadas pelo Núcleo de Apoio ao Discente (NADis), do CCSA em parceria com o Grupo de Estudos em Trabalho, Ética e Direitos (GEPTED), Empresa Júnior de Publicidade (59mil).

Fonte: Assessoria de Comunicação do CCSA/UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]