Comunicado sobre as Eleições Funpresp 2019

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 10h46min

Tag(s): Funpresp

Todos terão que votar novamente. A eleição vai até o dia 15 de fevereiro.

A eleição da Funpresp não atingiu o quórum mínimo necessário de 10% dos eleitores (5400) no primeiro turno.

Desde as 9h desta terça-feira (12) até as 17h do dia 15 de fevereiro (sexta-feira) a votação para o segundo turno estará aberta.

ATENÇÃO:

TODOS terão que votar novamente, independentemente de ter votado ou não no primeiro turno. A eleição será decidida até o dia 15 e será validada com qualquer quórum.

O procedimento de votação não muda: basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Funpresp disponível para smartphones iOS e Android.

As eleições são para os conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês ExecPrev e LegisPrev.

O PROIFES-Federação indica voto na CHAPA 2: Fiscalização e Resultado para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e indica voto na CHAPA 4: Gestão e Eficiência, para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev. A CHAPA 2 conta, em sua composição, com o professor Jairo Alfredo Genz Bolter, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), como membro titular, e o Dimas dos Reis Ribeiro, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como suplente, e é apoiada também pelo FONACATE (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado) e pela a ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil). Jairo Bolter é diretor de Assuntos de Aposentadoria e Previdência do ADUFRGS-Sindical, sindicato federado ao PROIFES, e membro do conselho deliberativo do PROIFES-Federação.

Veja aqui as propostas da Chapa 2: Fiscalização e Resultado

Já a CHAPA 4, para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev, conta em sua composição com o professor Giovani Ehrhardt, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Com informações Ascom Funpresp

Fonte: Ascom Portal Adverso