Conheça os candidatos a delegado do XV Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Publicado em 24 de maio de 2019 às 18h30min

Tag(s): Encontro do PROIFES



Nesta sexta-feira, 24 de maio, encerraram-se as inscrições para candidatos a delegados do XV Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontece entre os dias 01 e 04 de agosto, na cidade de Belém, no Pará. Sete docentes apresentaram seus nomes para representar o ADURN-Sindicato no encontro, confira a lista abaixo:

  1. Alex Reinecke de Alverga (Facisa)
  2. Daniel Dantas Lemos (CCHLA)
  3. Darlio Inácio Alves Teixeira (EAJ)
  4. Edna Maria da Silva (NEI)
  5. João Bosco Araújo da Costa (CCHLA)
  6. Patrícia dos Santos Calderon (CCS)
  7. Ruy Alckmin Rocha Filho (CCHLA)

Eleição para Delegados

Para votar basta clicar AQUI e digitar Siape e CPF para realizar o login. Em seguida escolha um entre os sete candidatos.

A eleição acontece entre às 8h do dia 27 e às 18h do dia 31 de maio. A apuração dos resultados ocorrerá imediatamente após as 18h do dia 31 e a divulgação dos delegados eleitos será disponibilizada na página do ADURN-Sindicato.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

Leia o Regimento Eleitoral na íntegra AQUI

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]