Docentes elegem cinco delegados para representar a UFRN no XV Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Publicado em 31 de maio de 2019 às 18h08min

Tag(s): Encontro Nacional PROIFES



Em votação eletrônica, realizada entre os dias 27 e 31 de maio, os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte elegeram os delegados ao XV Encontro Nacional do PROIFES-Federação, marcado para acontecer entre os dias 01 e 04 de agosto, na cidade de Belém, no Pará.

Com o registro de 248 votos, cinco docentes foram eleitos, são eles: Alex Reinecke de Alverga (Facisa), Darlio Inácio Alves Teixeira (EAJ), João Bosco Araújo da Costa (CCHLA), Patrícia dos Santos Calderon (CCS) e Ruy Alckmin Rocha Filho (CCHLA).

O número de delegados considerados eleitos corresponde, conforme prevê o Estatuto do PROIFES-Federação, a uma votação de 50 associados ou fração. Com direito a voz e voto, este ano os delegados vão debater dentro dos seguintes eixo temáticos: Conjuntura nacional e as perspectivas dos movimentos sociais; Os impactos das reformas do Estado na Educação brasileira; Movimento sindical docente: avalia, resistir e avançar; O Plano nacional de educação e o financiamento da educação; Direitos humanos e suas perspectivas no movimento sindical e Movimento Sindical e a Ciência e Tecnologia e Inovação;

Confira o número de votos individualmente recebidos clicando AQUI.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]