ADURN-Sindicato realiza Arraiá dos 40 anos no próximo dia 28

Publicado em 18 de junho de 2019 às 19h00min

Tag(s): Arraiá



Regado a comidas típicas e embalado pelo autêntico forró pé de serra, o tradicional Arraiá dos Docentes, promovido anualmente pelo ADURN-Sindicato, acontece no próximo dia 28 de junho, a partir das 20h, no Boulevard Hall, localizado na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim.

Em 2019, para além dos festejos juninos a festa celebrará os 40 anos da entidade. Ao som de Fuxiqueiros do Forró e da Deusa do Forró e Banda, os docentes, familiares e amigos terão um momento de descontração, respeitando as tradições nordestinas.

Diante dos impactos ocasionados pela Medida Provisória 873, o ADURN-Sindicato estabeleceu uma política de redirecionamento dos recursos para as pautas prioritárias da entidade, tais como: Precatórios, ações contra a destruição da Previdência Pública e cortes das Instituições Federais.

Apesar disso, reconhecendo o valor histórico do Arraiá dos Docentes, tradicional espaço de integração da categoria, optou-se por manter o festejo no mesmo padrão já conhecido pelos professores da UFRN, porém de acordo com a disponibilidade de recursos existentes.

Em virtude disso, este ano o docente sindicalizado terá direito a uma senha gratuita. Caso deseje adquirir mais ingressos, cada um custará o valor de R$35,00.

A ação é necessária para manter a atividade sindical da entidade, além de salvaguardar a continuidade da prestação de serviços aos sindicalizados.

As senhas serão entregues de 25 a 27 de junho, ou até serem esgotadas, na sede do ADURN-Sindicato (Setor de Aulas Teóricas II, Campus Universitário), no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h.

O interessado deverá apresentar documento de identificação. Não será permitida a entrega com documento de terceiros e nem serão vendidas senhas a pessoas que não sejam sindicalizadas.

Mais informações no (84) 9 9112-8841.

 

Serviço

Arraiá dos 40 Anos

Data: 28 de junho de 2019

Hora: 20 horas

Local: Boulevard Hall

Distribuição de Senhas: De 25 a 27 de junho, na sede do ADURN-Sindicato

* Docente sindicalizado pode fazer a retirada de uma senha gratuitamente. Caso deseje adquirir mais ingressos, cada um custará o valor de R$35,00.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]