3ª Confraternização dos Docentes Aposentados acontece no próximo dia 11

Publicado em 03 de dezembro de 2019 às 22h56min

Tag(s): Aposentados



Fechando as atividades voltadas para os docentes aposentados neste ano de 2019, na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, o ADURN-Sindicato promove a terceira edição da Confraternização dos Aposentados. O encontro tem início às 17h, no Restaurante Bodega do Chef, que fica localizado na Rua das Algas, 2278, Conjunto Alagamar, Ponta Negra.

O evento é exclusivo para os docentes aposentados sindicalizados e as senhas são limitadas. Cada professor terá direito a até um par de ingressos, nominal e de caráter intransferível.

Para fazer a retirada das senhas o docente deverá comparecer à sede do ADURN-Sindicato, nos dias 09 e 10 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, levando dois pacotes de fraldas geriátricas tamanhos "M, G ou XG", que serão doadas a uma instituição de caridade. Caso o docente só retire um ingresso, só é preciso levar uma doação.

A festa contará com música Ao Vivo, buffet livre e bebidas não alcoólicas. 

 

O Restaurante

Após conduzir por 35 anos os melhores e mais premiados restaurantes de São Luis-MA, o Chef Dantas desembarca em Natal com seu toque único de criatividade na cozinha e alegria no ambiente. Caicoense apaixonado pelo sertão do seridó, Dantas traz para a Bodega do Chef o melhor da culinária regional e contemporânea, com a fusão de ingredientes do interior com produtos do nosso vasto litoral.

 

Serviço

Evento: Confraternização dos Aposentados

Dia: 11 de dezembro de 2019

Hora: 17h

Local:Restaurante Bodega do Chef - Rua das Algas, 2278, Conjunto Alagamar, Ponta Negra

 

Retirada de Senhas

Data: 09 e 10 de dezembro

Hora: Das 8h às 12h e das 14h às 17h

*Para cada senha retirada, é necessária a doação de um pacote de fraldas geriátricas tamanhos "M, G ou XG".

1 senha = 1 pacote de fraldas geriátricas

2 senhas = 2 pacotes de fraldas geriátricas

Senhas Limitadas!

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]