ADURN comemora Dia dos Professores

Publicado em 08 de outubro de 2009 às 17h09min

Tag(s): Docentes



Na última sexta-feira, 02 de outubro, a ADURN realizou a comemoração do dia dos professores com um grande show de Khrystal, Cátia de França e Xangai no largo à frente da sua sede. O evento foi prestigiado por docentes e discentes da UFRN.
De acordo com o presidente da ADURN, João Bosco Araújo, a comemoração foi antecipada devido ao término da turnê dos artistas acontecer em Natal, e este fato, segundo ele, gerou oportunidade única de trazer Khrystal, Cátia de França e Xangai para uma apresentação na UFRN. “Tivemos muitas despesas com a comemoração dos 30 anos da ADURN, e a realização deste show, surgiu como uma grande oportunidade de trazermos nomes fortes da Música Popular Brasileira para homenagear os professores da UFRN. O evento foi de baixo custo. Um presente para a ADURN e para a categoria”.
O presidente da ADURN ressaltou ainda, a importância da parceria firmada com o DCE, que ficou responsável pelo serviço de bar do evento. “Foi uma oportunidade para comemorarmos simbolicamente o dia dos professores e aproximarmos professores e alunos em um mesmo evento, em um momento de descontração e apreciação da cultura popular”, concluiu João Bosco Araújo.

Veja as fotos do evento

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]