Projeto Arte Potiguar em Casa recebe o cantor e compositor Romildo Soares nesta segunda (06)

Publicado em 04 de abril de 2020 às 21h33min

Tag(s): Cultura



Uma programação cultural pela internet ao vivo, mobilizando artistas do Rio Grande do Norte. Essa é a proposta do projeto Arte Potiguar em Casa, que iniciou suas atividades com o cantor e compositor Pedro Mendes, na quarta-feira, 1 de abril. Com apresentações de música, dança, poesia e performances, a live cultural acontece as segundas e quartas, sempre às 10h, na rede social do Facebook. Nesta segunda-feira, 06 de abril, o projeto recebe o cantor e compositor Romildo Soares.

A iniciativa surgiu da diretoria do Sindicato dos professores da UFRN para incentivar as pessoas a se manterem dentro de casa, em isolamento social, de forma mais leve, divertida e cultural. Mas também para buscar dar visibilidade aos artistas do estado do Rio Grande do Norte e estimular esta área que está sendo afetada pelo cancelamento de incontáveis eventos e programas culturais.

O Arte Potiguar em casa abre canais online de comunicação para promover o encontro da sociedade com atrações culturais variadas. O público, de casa, poderá assistir às apresentações e interagir com os artistas.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]