Forró Três é Bom Demais encerra os festejos juninos no Arte Potiguar em Casa

Publicado em 29 de junho de 2020 às 14h22min

Tag(s): Apresentação Cultural



Fechando os festejos juninos o projeto Arte Potiguar em Casa traz, nesta quarta-feira (01), o trio Três é Bom Demais. A partir das 17h, o público será embalado por muito forró no canal do Youtube do ADURN-Sindicato.

Dando continuidade à segunda fase do projeto, que busca dar mais visibilidade à trajetória dos artistas, na terça-feira (30) Rebeca Souza entrevista os membros da banda no perfil do Instagram do ADURN-Sindicato, também às 17h.

Até o momento, 20 artistas já participaram do Arte Potiguar em Casa, com apresentações de música, dança, poesia e performances, somando mais de 10 mil visualizações da live cultural no Facebook e Youtube do ADURN-Sindicato.

Sobre o Trio Bom Demais

Integrado pelos artistas Tere Fine (vocal), Alex Benigno (vocal e percussão) e Canindé dos Teclados, o grupo Três é Bom Demais nasceu em 2014, com o objetivo de apresentar-se em quermesses e festas juninas.

Conheça a trajetória dos membros do trio:

Tere Fine

Nascida Teresa Ana Edwilza Bezerra dos Anjos, hoje simplesmente Tere Fine, descobriu que amava música ainda criança - quando acompanhava sua irmã ao violão, ensaiando músicas para a igreja – anos mais tarde foi apresentada ao palco do antigo Violão de Ouro de Eliete Regina, pela saudosa Shirlene Ribeiro.

A também atriz, começou a carreira de cantora aos 18 anos, se apresentando pelos interiores do RN com a Banda Xaxado.

Passou por grupos como Edimar Sixty Band, Clube das estrelas, Garden Now e Xaranga do Riso.

Na carreira solo foi acompanhada por excelentes músicos como Magnus Siqueira, Joabe Paiva, Giovanni Montinni, Ângelo Angolano, entre outros grandes nomes.

 

Alex Benigno

Alexander Ivanovich Benigno é cantor, ator e palhaço profissional com 56 anos de profissão. Nesse período montou mais de 200 espetáculos e ganhou 5 Prêmios de melhor ator.

No Rádio, atuou no programa Xapuleta Ao Vivo, em 1998. Já em 2020, participou do Programa Beco da Quarentena, transmitido em formato de LIVE.

Como cantor fez parte do Grupo Cactus, nos anos 70; Desde os anos 90 integra a Xaranga do Riso e o Forró Preá com Melancia; A partir de 2013 integra o Grupo Garden Now e em 2018 passou a integrar o Forró  Pé de Guerra.

 

Canindé dos Teclados

Francisco Canindé da Silva é músico tecladista há 45 anos. Já integrou as bandas Flor do Agreste, The Jedson, Banda Chamego, Grupo Raízes da Música. Além disso, atuou em diversos trios de forró pé-de-serra.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]