Arte potiguar em casa apresenta o talento do cantor Rafael Barros

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 16h45min

Tag(s): Cultura



O cantor e intérprete natalense Rafael Barros é o próximo artista a se apresentar no projeto “Arte Potiguar em Casa”, iniciativa do Adurn-Sindicato voltada para valorizar os artistas e oferecer uma boa diversão ao público em tempos de pandemia.

Na nova versão do projeto, o artista será apresentado ao público em dois momentos. Na terça-feira (18), a partir das 17h, Rafael Barros participa de uma live conversando sobre sua trajetória artística com a apresentadora Rebeca Souza. No dia seguinte, no mesmo horário, solta a voz em show transmitido pelo youtube do Adurn-Sindicato.

Carreira

De voz grave e suave, Rafael Barros vem trilhando um representativo caminho na música potiguar desde 2001. No repertório de shows pela cidade, o artista já rendeu homenagens a Chico Buarque, Belchior e outros grandes músicos do país. Também coleciona participações no projeto Ribeira Boêmia e Cores do Samba, idealizado pela cantora Valéria Oliveira.

Atualmente Rafael está em cartaz com o musical Bye Bye Natal, eleito em 2018 como o melhor musical do Nordeste. Também aderiu aos shows virtuais (live) para enfrentar o período de pandemia. As lives são temáticas e sempre tem um cunho social para ajudar instituições filantrópicas.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]