ADURN-Sindicato abre inscrições para candidatos a delegados do XVI Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Publicado em 06 de outubro de 2020 às 22h18min

Tag(s): Encontro do PROIFES



Formulário de Inscrição XVI Encontro Nacional do PROIFES Baixar

Nesta quarta-feira, 07 de outubro, o ADURN-Sindicato abre as inscrições para candidatos a delegados do XVI Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que será realizado entre os dias 04 e 07 de novembro. Este ano, diante da pandemia de Covid-19, em respeito à vida e aos protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, o encontro acontecerá de forma totalmente virtual.

Qualquer docente sindicalizado está apto a participar. Basta preencher e assinar o formulário disponível na página do ADURN-Sindicato e enviá-lo para o e-mail da secretaria ([email protected]) até o dia 12 de outubro.

O processo de votação se dará eletronicamente através da área restrita do site do Sindicato das 12h do dia 13 às 23h59 do dia 25 de outubro. A divulgação dos delegados eleitos será disponibilizada na página do ADURN-Sindicato no dia 26.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

Saiba mais sobre o XVI Encontro Nacional do PROIFES-Federação aqui.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]