Conheça os candidatos a delegado do XVI Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Publicado em 17 de outubro de 2020 às 02h08min

Tag(s): Encontro do PROIFES



Nesta sexta-feira, 16 de outubro, encerraram-se as inscrições para candidatos a delegados do XVI Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, de forma totalmente virtual. Sete docentes apresentaram seus nomes para representar o ADURN-Sindicato no encontro, confira a lista abaixo:

  1. Darlio Inácio Alves Teixeira (EAJ)
  2. João Bosco Araújo (CCHLA)
  3. Patrícia dos Santos Calderon (CCS)
  4. Sergio Eduardo Lima Prudente (Facisa)
  5. Ruy Alkmim Rocha Filho (CCHLA)
  6. Ruthinéia Diogenes Alves Uchoa Lins (CCS)
  7. Roberval Edson Pinheiro de Lima (CCS)

Eleição para Delegados

Para votar basta clicar AQUI e digitar CPF e Siape para realizar o login. Em seguida escolha um entre os sete candidatos.

A eleição acontece das 12h do dia 17 às 23h59 do dia 25 de outubro. A divulgação dos delegados eleitos será disponibilizada na página do ADURN-Sindicato no dia 26. 

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]