Campanha lança vídeos com depoimentos afetivos sobre a UFRN

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 12h19min

Tag(s): UFRN



Uma série de vídeos gravados com pessoas que nutrem laços afetivos com a UFRN faz parte da segunda etapa da campanha de pertencimento Minha UFRN. O primeiro vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, 26, e a cada dia um novo depoimento vai ser disponibilizado no canal do YouTube da Instituição e nas mídias sociais (InstagramFacebook e Twitter), com postagens até o sábado, 31. Neles, pessoas que têm estreita ligação com a Universidade e outras que nutrem amor pela instituição, mesmo não tendo um vínculo oficial, demonstram como a UFRN tem um lugar especial em suas vidas.

O primeiro personagem da série é Ariston Bruno, servidor da UFRN. Em seu depoimento, Ariston demonstra gratidão e se emociona ao relatar todas as oportunidades conquistadas desde o início do curso de Jornalismo na Instituição. Até o próximo sábado participam da campanha o jornalista e repórter da Rede Globo, Allan Severiano; o reitor José Daniel Diniz; a professora de do Departamento de Psicologia Liliane Braga; a ex-aluna e bailarina Geisla Blanco e o cineasta e professor da UFPB, Pedro Nunes

A Minha UFRN tem como proposta estreitar a relação de pertencimento e identidade da comunidade universitária e toda a sociedade com a UFRN. A primeira ação da campanha aconteceu no dia 15 de outubro, com o lançamento de uma vinheta no canal do YouTube da Instituição e colocação do material também nas mídias da UFRN e veiculação na TVU. 

A campanha, elaborada pela equipe da Comunica, será permanente e realizada em fases distintas. Na etapa seguinte, será promovida uma ação interativa com os seguidores das redes sociais da UFRN, quando poderão publicar vídeos de seu lugar preferido na Universidade, identificando a imagem com a hashtag oficial da campanha (#minhaufrn).  As diretrizes para participação dos seguidores serão divulgadas ainda essa semana. Na terceira fase da campanha Minha UFRN estão previstas ainda a criação de spots para a Rádio Universitária e um interprograma para a TVU.

Fonte: UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]