CCSA realiza evento em comemoração ao Dia do Servidor Público

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 21h01min

Tag(s): UFRN



A Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em conjunto com o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho (Qualivita), promove na quinta-feira,  29, das 16h30 às 18h, um encontro em celebração ao Dia do Servidor Público. Com o tema Redescobrindo a Simplicidade, o momento acontece através deste link do Google Meet.

Durante a programação haverá vídeos, homenagens, reflexões, relembrando aos presentes sobre a importância do papel desempenhado por cada um, especialmente em meio ao momento atípico vivenciado com a pandemia. Diferente dos anos anteriores, esta é a primeira vez que a partilha acontecerá inteiramente online. A temática é uma adaptação da proposta feita pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp/ UFRN) para o mês da campanha O lado simples da vida.

O evento é também uma continuação do projeto Perten.Ser, criado em 2019, como parte de uma das diretrizes do eixo Desenvolvimento de Pessoas do Qualivita. “Cada um de nós foi convidado a fazer contato com coisas simples esse ano. Nossa segunda edição ocorre assim, na simplicidade dos encontros virtuais, porque é tudo que podemos fazer neste momento”, explica Jefferson Arruda, coordenador do Programa.

Fonte: UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]