Ver mais


Docentes comunicam greve à reitoria

- Álbum de fotos

No início da tarde desta quarta-feira (17), uma comitiva formada pelo comando de greve dos professores e professoras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), membros do conselho de representantes (CR) e da diretoria do ADURN-Sindicato se reuniu com o reitor, José Daniel Diniz Melo, e com a pró-reitora de gestão de pessoas, Mirian Dantas, para fazer o comunicado oficial sobre o movimento grevista.

XIX Encontro Nacional | Gilka Pimentel recebe o Prêmio PROIFES-Federação

- Vídeos

Anualmente, a diretoria do PROIFES-Federação escolhe um docente para receber uma homenagem, neste ano a Diretora de Comunicação, Gilka Pimentel foi a homenageada da vez. Durante a solenidade, o brilhante trabalho exercido pela professora desde a fundação do PROIFES foi reconhecido. Gilka recebeu o prêmio das mãos do presidente do PROIFES e da presidenta do APUB Sindicato e foi reconhecida com muito aplauso por todos os presentes na abertura.

Jornal da Educação - 12/04/2024

- Áudios

Confira o Jornal da Educação veiculado no dia 12 de abril de 2024: - PROIFES participa da instalação da Mesa Setorial do Ministério da Educação; - Professores decidirão por deflagração ou não de greve na UFRN em plebiscito - Após quase 3 meses sem respostas, Sinte/RN é recebido por secretários na prefeitura de Natal; - Confederação Nacional do Trabalhadores em Educação realiza 25° Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública; - Andifes atualiza Painel da Execução Orçamentária das universidades federais; - Amanhã, sábado, professor promove aula de história nas ruas sobre os 60 anos do golpe; - Natal vai ser palco do maior festival Criatividade do mundo; Acompanhe o programa AO VIVO. Toda sexta-feira, às 12h30, na 88,9MhZ, Universitária FM Natal.

Álbum

Enquetes

Não temos enquetes disponíveis no momento.

Jornais e cartilhas

Além do formato impresso, disponibilizamos os jornais e as cartilhas em formato virtual para facilitar o acompanhamento das novidades.

Mapa de localização

ADURN Sindicato
Setor de Aulas Teóricas II - Campus Universitário da UFRN – Natal - RN
Caixa Postal 1501, CEP 59078-900

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]