Explorar
Menu
Pesquisa
Associado

Menu

Pesquisa

ADURN-Sindicato lamenta o falecimento do professor Paulo Ney Silva Bulhões

Publicado em 26 de Janeiro de 2021 Por ADURN Sindicato
ADURN-Sindicato lamenta o falecimento do professor Paulo Ney Silva Bulhões

Foi com profundo pesar que o ADURN-Sindicato recebeu a notícia do falecimento do professor Paulo Ney Silva Bulhões. O docente morreu nesta segunda-feira, 25, aos 71 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Paulo Ney era professor aposentado do Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde ingressou como docente em 1978 e aposentou-se em 2013.

Ao longo de sua carreira, atuou como como chefe de Departamento de Ciências Administrativas, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração, coordenador de Modernização Administrativa da Pró-Reitoria de Planejamento, e presidente do Conselho de Curadores.

O sepultamento do professor Paulo Ney foi realizado na manhã desta terça-feira, 26, no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.

Neste momento de dor, a diretoria do ADURN-Sindicato expressa suas mais dolorosas condolências à família.

Compartilhar: