PROIFES-Federação divulga programação do #8M - Dia Internacional da Mulher

Publicado em 05 de março de 2021 às 18h24min

Tag(s): 08 de Março Proifes-Federação



O PROIFES-Federação programou uma série de atividades para o 8 de março, segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. Para marcar a data o PROIFES divulgará em suas redes sociais, ao longo do dia, vídeos com o tema Mulheres do PROIFES na luta, incluindo depoimentos de mulheres docentes e sindicalistas de todo o país.

O PROIFES também vai retransmitir em sua página no Facebook duas Lives culturais e temáticas de sindicatos federados. Às 18h terá início a programação da Live especial preparada pelo Adufg-Sindicato para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que também terá apresentação do Coral Vozes do Adufg durante o evento virtual. O evento se inicia com um debate sobre os avanços e os desafios enfrentados por mulheres em posição de liderança. A cantora Bebel Roriz será uma das atrações.

Às 19h o PROIFES retransmite em suas redes uma live musical da ADUFRGS-Sindical em homenagem às mulheres que lutaram e lutam por democracia, justiça social, pela defesa da Vida, da Educação, da Pesquisa e da Ciência. O show com a cantora Jéssica Nucci será transmitido às 19 horas pelas página do Facebook do PROIFES.

Confira a programação do 8 de março dos nossos sindicatos federados:

ADUFG: Com debate e show musical, Adufg promove programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

ADUFRGS: ADUFRGS homenageia a luta das Mulheres

APUB: 8M: Mulheres na luta pela vida

Acompanhe a programação do Dia Internacional das Mulheres pelas redes sociais do PROIFES-Federação:

Twitter: twitter.com/proifesfederal
Facebook: facebook.com/proifesfederal
Youtube: youtube.com/proifesfederacao
Instagram: instagram.com/proifesfederacao

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]