Neste Dia Nacional de Mobilização, o ADURN-Sindicato se junta ao PROIFES Federação em Live contra o Desmonte do Estado

Publicado em 24 de março de 2021 às 10h34min

Tag(s): Mobilização



Hoje, 24 de março, é Dia Nacional de Mobilização contra o Desmonte do Estado; momento em que Centrais Sindicais, Confederações, Federações e Sindicatos se unem para alertar a sociedade quanto aos ataques que o serviço público vem sofrendo e o quão prejudicial eles são para a população em geral, especialmente no momento em que o Brasil enfrenta um verdadeiro colapso do seu sistema de saúde.

A luta é pela garantia dos direitos sociais, pela vacinação para todos e todas e contra a Reforma Administrativa (PEC 32). O ADURN-Sindicato participa das mobilizações que acontecem de forma remota nesta quarta-feira, em conjunto com o PROIFES Federação

O evento promovido pela Federação debaterá, a partir das 16h, os principais pontos de pauta deste dia de luta coletiva. Mediada pela vice-presidenta do ADURN-Sindicato, Gilka Pimentel, a Live contará com 4 blocos. O presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, participará do primeiro bloco, discutindo a PEC 186 (também chamada de PEC Emergencial).

Nos blocos seguintes serão abordados a Emenda Constitucional 95 (Teto de Gastos) e a PEC 32. Encerrando a atividade, a cantora potiguar Edja Alves fará uma apresentação acompanhada pelo mucisita Ivando Monte.

Acompanhe a Live no canal do YouTube do PROIFES-Federação.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]